O Grupo Evangelístico 300 de Gideão surgiu em 1989, com resposta a um sonho da professora Iraci Castelo Cunha de evangelizar o estado do Ceará. O sonho foi realizado, mas não parou por ai: o projeto cresceu e hoje, o grupo 300 de Gideão atua em todo Norte e Nordeste do país.

A mensagem da breve volta de Jesus é pregada principalmente por evangelistas e construções de igrejas nessas regiões do país. O Grupo distribui mensalmente cestas básicas, literaturas, roupas e auxilia no tratamento médico de pessoas carentes.

Ao Longo desses 29 anos, o projeto já teve o privilegio de evangelizar e levar ao batismo mais de 48 mil pessoas.

Em 2018 já batizamos mais de 1.000 novas pessoas, através dos evangelistas e pastores mantidos por doações feitas ao projeto.

Nestes 29 anos já construímos e reformamos mais de 430 igrejas nos seguintes estados: Ceará, Piauí, Pará, Paraíba, Maranhão, Sergipe, Alagoas, Tocantins, e no Equador.  E em 2018 já construímos e reformamos 15 novas igrejas.

A Professora Iraci descansou no Senhor, mas a missão continua com Vagno Caetano, de levar os 300 de gideão a marchar por todo Norte e Nordeste do País.

 

A minha Gratidão a Deus e a você que colabora com este Projeto de Deus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *