300 de Gideão é um projeto formado por evangelistas que têm como foco o avanço da missão. Surgiu em 1989, como resposta a um sonho da professora, Iraci Castelo Cunha, de evangelizar o estado do Ceará. Desde então, tem alcançado outros estados como Piauí, Paraíba, Tocantins, Alagoas, Sergipe, Pará e Maranhão, e também tem atuação no Paraguai e Equador.
Nos últimos 30 anos, o 300 de Gideão já construiu ou reformou mais de 460 igrejas, contribuiu para que cerca de 40 mil pessoas fossem batizadas, realizou mais de 100 casamentos civis e auxiliou na formação teológica de 30 pastores. Atualmente, o projeto ajuda 17 famílias carentes com cestas básicas, mantém 3 salões alugados e 30 funcionários, sendo 18 pastores evangelistas e 12 obreiros evangelistas que auxiliam os pastores distritais.

Alguns podem doar o terreno, outros podem doar parte do material, outros podem doar os bancos e há também os que podem doar apenas um tijolo.

O coordenador Vagno e mais 25 auxiliares são os responsáveis pelo trabalho do grupo. Estes 25 auxiliares trabalham como obreiros bíblicos explicando a mensagem adventista do sétimo dia através da Bíblia e levando muitas almas para Cristo.

Trezentos de Gideão são os colaboradores que através de doações voluntárias permitem que este trabalho seja levado avante. No passado Deus escolheu Gideão e um pequeno grupo de 300 homens para libertar o Seu povo das mãos do inimigo. Um pequeno exército que, com a ajuda de Deus, conquistou uma grande vitória. Cada um de nós pode ser um Gideão, participando dos resultados deste trabalho: Muitas igrejas adventistas do sétimo dia construídas e muitas almas ganhas para o Senhor. Há muitas necessidades urgentes que devem ser supridas com o aumento do número de “Gideões”. Se você deseja obter mais informações sobre o grupo ou quiser saber como se tornar um Gideão, contate-nos

Serviços

O Grupo Evangelístico Trezentos de Gideão surgiu em 1991, como resposta a um sonho da Profa. Iraci Castelo Cunha de evangelizar o estado do Ceará. Ela sonhava levar a mensagem adventista do sétimo dia para este estado tão carente do verdadeiro conhecimento da Bíblia.